quinta-feira, 21 de junho de 2012

Resenha: Sombra Duo Beauty Color & 1 Ano de Blog!

Olá minhas lindas,


   Ontem dia 20/06/2012 o Cinderela Maquiada completou um ano de existência. Para muitas pessoas um blog pode soar como besteira, perda de tempo, mas para quem tem um blog e realmente gosta do que faz sabe que isso não é verdade, afinal o blog, independente do conteúdo, tem como papel principal expressar a nossa opinião sobre determinado assunto e é tão gratificante ver que outras pessoas se interessam por aquilo que você diz. Estou muito contente com o primeiro ano do blog, vocês foram papel fundamental na construção desse espaço e na continuação desse trabalho. Muito obrigada pelo carinho, muito obrigada pelos comentários e muito obrigada para aquelas que mesmo não comentando estão sempre dando uma passadinha e deixando a sua marca.



   Já vou avisando que o blog vai passar por uma repaginação, quero mudar o layout, melhorar o conteúdo e me empenhar melhor nas postagens. Estou organizando um espaço mais adequado para as fotos e logo mais quero fazer tutoriais para vocês. Hoje entra uma nova colaborada aqui no blog, ela se chama Marina Maia e ela vai inicialmente me ajudar no quadro "Vidrinho da Vez", ela é uma menina muito carismática e bem empolgada, espero que gostem. *-* Ah já ia me esquecendo, amanhã ou no sábado eu vou colocar no ar um sorteio em comemoração ao aniversário do blog. Sei que vocês gostam, afinal quem não gosta de um sorteio né? oijasdjasi

 Agora mudando completamente de assunto, vou mostrar para vocês um produto que recebi do marketing da Beauty Color Make Up. Já tinha mostrado para vocês anteriormente o batom da marca e agora vou mostrar um Duo de Sombra.


   Esse duo de sombras se chama Jaspe, uma das cores é um ouro e a outra um bronze, como dá para ver na embalagem dá para fazer uma maquiagem maravilhosa, basta ter criatividade.


   Como dá para ver na foto as sombras tem uma boa pigmentação. Nem precisei esfregar os dedos para pegar a cor, mal encostei e já fico bem forte nos meus dedos. Adorei! 

   De acordo com a marca as sombras possuem vitamina E e pigmentos especiais. Não vejo a hora de fazer uma maquiagem com esse duo. *-* 
To bastante satisfeita com essa nova linha de maquiagens da Beauty Color, mal iniciaram e já estão com produtos de ótima qualidade. Esse duo custa em média R$ 17,00.

Beijos minhas lindas e uma ótima quinta-feira para vocês! <3

3 comentários:

  1. Adoro tons assim puxadinhos para o marrom e dourado. Não sabia que a marca tinha makes também, adorei.
    Estou te seguindo.
    Beijos.
    apenasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aline,

    Também gosto. *-*
    Faz pouco tempo que eles lançaram a linha de maquiagem por isso talvez tu não conhecesse ainda.
    Vou te seguir também. hihi

    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Amooooo sombras douradas, essa linha tem um duo, onde tem um tom de azul maravilhoso.....

    Bjuxxx
    Gisa Gisa

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...