domingo, 25 de setembro de 2011

Vidrinho da Vez: Disco Ball

   Como prometido aqui está o segundo post de hoje e é o "quadro" que as meninas mais gostam do blog, o nosso Vidrinho da Vez.

   O Disco Ball é um glitter holográfico da nova coleção da Impala, a coleção Disco, estes glitters em forma de bolinhas viraram febre no mundo esmaltístico á pouco tempo e pelo jeito a Impala está antenada nas novidades.


   Demorei um pouco para encontrar este esmalte pois aqui em Porto Alegre as novidades sempre chegam primeiro no centro e eu raramente vou até lá. Semana passada eu estava com o meu love pelo centro e parei na Coprobel, uma loja de cabelereiro, e lá acabei encontrando toda coleção. Meu namorado muito fofuxo me comprou alguns esmaltinhos além do Disco Ball e eu fiquei muito animada.


   Passei uma camada de preto e mais duas do Disco Ball, pensei que era muito difícil conseguir fixar as bolinhas, mas até que foi moleza. Sempre digo para vocês que os esmaltes não duram muito nem na minha unha nem na da Jú, mas por incrível que pareça fiquei com ele uns 4 dias.

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, estou adimirada com as coleções de esmalte que andam lançando por ai, simplesmente MARAVILHOSAS!




2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...