quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vidrinho da Vez: Ibiza

Bom dia minhas amadas,

   O vidrinho de hoje é da marca Merheje e se chama Ibiza.


   Este esmalte pertence a coleção Puro Glamour da linha Merheje Trends, todos os esmaltes dessa coleção são perolados. O Ibiza é um perolado rosa claro com micro brilhos prateados. Raramente gosto de cores claras, mas este foi um esmalte que me chamou a atenção, ele é bem discreto e super feminino, para aquele dia em que você não quer usar um esmalte chamativo ele é uma ótima opção. 


   Por ser clarinho eu tive que passar três camadas, mas não porque ele ficasse aparecendo o branquinho da unha, mas sim porque eu queria que o rosa ficasse um pouco mais forte. Com duas camadas já estava ótimo. Durou cerca de 4 dias sem lascar, afinal cores mais claras normalmente são melhores em quesito duração. O brilho é bem intenso e não precisei de top coat. Adorei!

E vocês meninas gostam de cores claras?

Beijos e fiquem com Deus! <3

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sacks na Dsconto!

Olá minhas apaixonadas por maquiagem,

   Hoje eu venho falar para vocês sobre algo que eu particularmente adoro que são os sites de descontos em grupo, aqueles sites em que você consegue descontos incríveis em estéticas, restaurantes, viagens, lojas de roupas, acessórios, enfim.

   Desde que essa ideia se originou já surgiram diversos sites com o mesmo enfoque. Outro dia recebi um email de um desses sites que se chama Dsconto e fui conferir o que oferecia, qual era o percentual dos descontos e quais lojas eram associadas. Fiquei super eufórica quando vi que a nossa queridinha loja Sacks, que TODAS as mulheres/gurias que realmente curtem maquiagem, produtos de cabelo/corpo e perfumes conhecem era uma das lojas associadas da Dsconto. A Sacks conta com as melhores marcas nacionais e internacionais e vende de tudo, desde base, perfume, pincéis de maquiagem à produtos especializados para o rejuvenescimento da pele e diversos outros tratamentos que deixam nós mulheres divinas.

   Como quase tudo que eu ouço/leio sobre o mundo da estética me lembra vocês achei interessante compartilhar essa novidade, afinal para quem já é compradora assídua da Sacks vai amar ainda mais comprar com um BAITA desconto, porque não são descontos de apenas 5%, que claro já é alguma coisa, são descontos de 25%, 50%. Ah e o melhor né a Sacks tem FRETE ZERO, tu só paga pelos produtos e NADA para ele chegar até a sua casa. Então corre lá no site da Dsconto e confira os descontos!

   Então é isso meninas FICA a dica para todas vocês, um grande beijo e fiquem com Deus! <3

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Resenha: Alicates Merheje linha Basic

Olá minhas lindas,


   Recebi alguns produtos da Merheje com o intuito de testar e apresentar para vocês uma opinião. Eles me enviaram esmaltes e três alicates de unha, falarei de todos os produtos durante essa semana mas hoje falaremos apenas dos alicates.




    Os alicates brancos vieram com essa espátula para empurrar a cutícula e o rosa com uma pinça. Os alicates são bem afiados e apesar de serem de plástico são bem resistentes. A Merheje tem uma coleção de alicates que é profissional que são os alicates de aço inoxidável já essa que estou mostrando é mais indicada para uso individual mas para quem prefere os alicates de inox também pode adquirir o seu alicate da linha profissional.




   Tirei uma foto focando os desenhos que os alicates brancos possuem, são diversas estampas para deixar o seu alicate com a sua cara. Já o alicate rosa é todo perolado e também possui diversas outras cores. Tanto o rosa quanto o branco apresentam uma ótima qualidade, o que difere mesmo é a apresentação do produto, dai depende muito do gosto da pessoa.


   Para quem está a procura de um alicate bom e barato esses estão SUPER indicados. Esses alicates são encontrados em farmácias, casas de cabeleireiro e custam em torno de R$ 10,00. Se quiserem conhecer a linha profissional da Merheje acessem o site.


Beijos e uma ótima terça-feira para vocês. Fiquem com Deus <3


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Resenha: Batom da Beauty Color

Olá minhas lindas leitoras,

   O post de hoje é uma resenha sobre o batom da Beauty Color, eu já tinha contado para vocês em outro post que a Beauty Color lançou uma linha de maquiagem e eu recebi alguns produtinhos para dar a minha opinião para vocês.


    Eu particularmente gostei da embalagem, já vi outras meninas botando defeito mas eu sinceramente não vi nada contra. Branquinha, com o nome da marca bem visível, prática e bonita. Achei engraçado quando vi, o batom veio com duas tampas, uma transparente e outra branca com o nome da marca, seja qual for o motivo é engraçado né? haha



   A cor que eu recebi se chama Amanhecer e é um marrom claro com toque de dourado de textura cintilante. Já vou avisando meninas, essa boca não é minha, é da minha mamãe, quando ela viu esse batom ela amou e já pegou para ela. Claro que antes dela pegar eu usei em mim para testar a textura e poder dar a minha opinião à vocês mas acabei tirando foto da boca dela.

   O batom é bem hidratante e diz a minha mãe que dura bastante tempo na boca, ela falou que ficou cerca de 4h com a cor intacta, até me impressionei afinal não é um batom muito caro. Eu sou sempre sincera com vocês e realmente essa não é uma cor que me chame atenção, quero muito conhecer as outras cores da marca, até porque já vi em outros blogs cores que me deixaram louca mas falando da qualidade em si do batom ele é um batom BEM hidratante, boa duração e um preço camarada, então eu acho que vale a pena mesmo. Quando usar outros batons da marca venho contar para vocês.

  Custa em média R$ 15,90 mas quem já conhecia os outros produtos da Beauty Color, como os esmaltes e as tintas de cabelo sabe que a marca possui uma boa qualidade e que vale a pena investir em produtos deles. Fica a dica!

Já usaram os batons da marca? Gostaram?

Beijos e uma ótima sexta-feira para vocês, fiquem com Deus meus amores! <3

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Resenha: Rímel Lumi Faces

Olá minhas lindas,

   A resenha de hoje é sobre o rímel da Lumi Faces, o último produtinho que faltava para eu mostrar da marca.


   A embalagem é toda preta e o nome da marca é escrito em prata espelhado.



   O aplicador de rímel é em espiral e um pouco grossinho.




    Na foto acima eu passei três camadas de rímel, os cílios ficam bem volumosos e alongados. Não tenho nenhum defeito para colocar no rímel, a única coisa que não gostei tanto foi o fato do aplicador pegar muito produto e ser difícil de tirar o excesso, tirando isso gostei muito do resultado.


Gostaram do rímel meninas?

Beijos e fiquem com Deus! <3

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vidrinho da Vez: Melancia

Olá minhas lindas,

   Desculpem o sumiço, ando com uma gripe forte e por esses dias pioro e fiquei bastante indisposta. Mas agora está tudo certo e vamos voltar com tudo. (haha)

   O post de hoje é novamente um esmaltinho, tinha dito para vocês que tenho muitos esmaltes para mostrar e é por este motivo que o quadro Vidrinho da Vez está mais frequente que o comum.



   Tenho uma quantidade boa de esmaltes mas o interessante é que toda vez que vou adquirir novos vidrinhos os esmaltes vermelhos não me chamam atenção e eu acabo ficando sem nenhum esmalte vermelho. Como todas as meninas sabem o vermelho se tornou uma cor coringa se tratando de esmalte e é um esmalte que toda mulher/guria precisa ter na sua coleção.

   Esses dias passando por uma fármacia vi esse vermelho da Colorama e me apaixonei, esse vermelhão alegre me cativou por completo. Ele se chama Melancia e é da linha da Colorama Nutri Verniz que tem nutri-complexo e promete unhas mais fortes .



   O Melancia possui um brilho intenso até porque é da linha Nutri Verniz e a característica dos esmaltes dessa coleção é apresentarem esse tipo de brilho.

  Tem secagem bem rápida, eu pintei de noite e fui dormi uma hora e meia depois jurando que ia ficar com aquele aspecto amassado como sempre acontece comigo e fiquei muito contente quando acordei e o esmalte estava intacto. Os esmaltes nunca duram muito na minha unha, sempre acabam descascando, então é meio difícil eu afirmar a boa duração do esmalte, mas eu fiquei 3 dias com ele e não descasco, depois eu já tirei e pintei de outra cor.

Gostaram da cor meninas? Gosto de saber a opinião de vocês.


Beijos, uma ótima semana para vocês e fiquem com Deus! <3

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Resenha: Batom Lukinosita Champanhe

Olá minhas lindas,

   O post de hoje é uma resenha de um batom da Lumi Faces, faz tempo que recebi os produtos da marca, mas tinha ficado com a outra dona do blog e a gente demoro para se encontrar, por esse motivo a resenha veio só agora.


    A caixinha do batom é bonita, pelo menos eu gostei, não é glamurosa mas também não é simples. Um ponto positivo é que o material é bastante resistente.


   Tem um espelhinho na tampa do batom, ótimo para quando você está com pressa e não tem espelho por perto. Bem prático na minha opinião.


O batom se chama Lukinosita Champanhe, um nome meio engraçado né?
A cor é um marrom clarinho cintilante, apesar de não gostar de batom cintilante eu achei a cor bem meiga e usável.


   O batom é bem macio e tem uma duração boa, dura cerca de 3h sem sair dos lábios.

Gostaram meninas? Algum comentário? Alguém já usou os batons da Lumi?

   Antes de terminar o post de hoje queria compartilhar com vocês a foto do prêmio do nosso último sorteio enviada pela ganhadora.


   A ganhadora foi a Lohana Nunes, ela mandou um email super contente com o prêmio e eu fiquei muito feliz que tenha chegado tudo direitinho. Parabéns Lohana!

Beijos minhas lindas e fiquem com Deus! <3

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Vidrinho da Vez: Apimentada

Olá meninas,

   Ando recebendo tantos esmaltes que tá difícil fotografar todos com rapidez, mas a gente tenta né. O Vidrinho de hoje é o Apimentada da Beauty Color.


   O Apimentada é um laranja cintilante, mas sem aquele brilho "brega" que eu sinceramente não curto. São raros os esmaltes cintilantes que eu gosto, mas esse eu realmente gostei.



   Fácil de aplicar e seca muito rápido. Não dura eternidades na unha mas até que fiquei satisfeita, foram 4 dias sem lascar e depois começou a lascar devagarinho.

   Os esmaltes da Beauty Color custam entre R$2,00 e R$3,00. Acho um ótimo preço, afinal tem muito esmalte de marca nacional que não para de encarecer né?

Gostaram da cor? Já usaram esmaltes da Beauty Color?


Beijos e uma ótima segunda-feira <3

domingo, 13 de maio de 2012

Mãe: não existe igual!

Olá minhas lindas,

   Hoje é um dia muito especial, afinal é o Dia das Mães. Sabemos que mãe é mãe todo dia, então qualquer dia na verdade pode ser considerado o dia das mães. Mas na minha opinião se mãe é uma pessoa tão essencial na nossa vida ela merece um dia comemorativo só para ela. Um dia para ela ser paparicada sem parar, um dia em que você declara todo o seu amor a pessoa que te gerou, te alimentou, te educou e te fez a pessoa que você é.



   Com a sobregarca de horários e a rotina incessante muitas vezes deixamos de mostrar à nossa mãe como ela é importante para nós. Deixamos de dizer te amo, deixamos de abraçá-la apertado, deixamos de dar carinho à mulher que dedicou boa parte da sua vida por nós. Espero que hoje vocês aproveitem para dizer tudo que vocês sentem pelas mães de vocês, que seja um dia sem brigas, somente de amor.

   Apesar de não ser dia de postar não poderia deixar de vir aqui prestar esta singela homenagem às mães de todas vocês e do mundo inteiro. Obrigada por estarem comigo aqui no blog, apesar de não ter vocês fisicamente sinto o carinho de algumas dentro do coração. Feliz dia mães! Um dia íncrivel para quem é mãe ou para quem ainda é apenas filha.

Beijos e um domingo muito iluminado para cada uma de vocês! <3

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Resenha: Batom Make B. e Sombra Jordana

Olá minhas lindas,

   Hoje eu vim mostrar para vocês dois produtinhos que eu ganhei da Carlinha, uma amiga minha. Ela é super viciada em maquiagem que nem a gente e me deu esses presentinhos, eu adorei, obrigada viu Carlinha? *-* Ganhei um batom da Boticário da linha Make B e uma sombra da marca Jordana.



   O batom se chama Batom Hidralip Rosa Nude e a sombra é a número 22 Rock Star.



   A Rock Star é um rosa pink, nessa foto estou mostrando a sombra sem primer, dá para ver que a cor tem bastante pigmentação e é quase opaca, só não chega a ser completamente opaca pois tem um brilhinhos muito sutis na sua composição.




   O Batom Hidralip Rosa Nude é cintilante e é bem clarinho, para quem gosta de batons com cintilância ele é ótimo. Tem uma duração média, em torno de 3h e não tem gosto nem cheiro ruim. Deixa seus lábios super hidratados e é bem fácil de aplicar como a marca promete.

O que a Boticário alega sobre o batom:

"De fácil aplicação, oferece o máximo de cobertura e duração de até 8 horas. Com FPS 25 UVA++, Vitaminas A e E, tem ação antioxidante, combatendo os radicais livres. Estimula a renovação celular e melhora a tonicidade e a elasticidade dos lábios."



   Aqui vocês percebem melhor o quanto a cor dele é clarinha. Eu admito que prefiro batons cremosos, sem nenhuma cintilância, mas sempre tem quem goste não é mesmo? Preferências à parte. Mas tenho que ser realista, apesar de não curtir batons com cintilância eu super aprovo esse batom por todos os benefícios que ele apresenta e estou louca para comprar de cores cremosas para aí sim gostar dele completamente. haha

Ele custa R$ 28,90 e a Boticário tem uma porção de cores nessa linha Make B., dos batons mais clarinhos aos mais "cheguei".

Gostaram meninas? E obrigada novamente Carlinha, amei os presentinhos.

Beijos e um bom descanso nesta quarta-feira para vocês! <3

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Lançamentos Outono/Inverno

Bom dia,

   Estou abismada com a quantidade de lançamentos que andam aparecendo durante essa semana, já recebi vários emails do marketing de algumas marcas me avisando sobre novas coleções, novos produtos, enfim. Gente é muita coisa!

   Vou destacar alguns lançamentos:

  • Coleção Make Up Stars da Panvel
   A coleção foi criada em parceria com a beauty artist Simone Barcelos e foi inspirada nas estrelas de cinema. A coleção conta com batons, blush, sombras, esmaltes e pincéis.


   Cleópatra (vinho), Kate (nude), Angelina (vermelho) e Nicole (rosa) e duo batom/lapiseira.


   Quartetos Greta e Naomi e Blush duo Brigitte.



   Pincel para base, pincel língua de gato, pincel para pó e pincel retrátil.



Naomi, Kate, Cleópatra, Sophia e Victória.


   Quanto custa?

Duo batom/lapiseira R$11,90

Quarteto de sombras: R$13,90
Esmaltes: R$2,09
Batons: R$5,99
Duo Blush: R$10,99
Pincéis: Retrátil R$12,99, Língua de gato R$5,99, Pó R$14,99 e Base R$11,90.

Disponível nas lojas Panvel ou online no próprio site da marca www.panvel.com.
  •  Coleção Cora Pop da Cora


   Essa coleção da Cora tá um arrazo hein, são 55 esmaltes. 6 com glitter, 4 com efeito natural, 16 cintilantes e 29 cremosos. Amei!

  • Fashion Collection da Boticário

   São 36 novos itens da linha de maquiagem Make B incluindo novas seis cores de esmaltes.

1 – Curvex Make B.: R$ 25,99
2 – Cílios postiços com cola: R$ 19,99
3 – Máscara para cílios Tokyo Ultra Black: R$ 49,99
4 – Delineador em gel com pincel aplicador: R$ 32,99
5 – Duo de Sombras: R$ 49,99



6 – Blush Baked: R$ 52,99
7 – Perfume Linda Fashion: R$ 89
8 – Esmaltes: R$ 9,99
9 – Creme Iluminador Facial Paris Glow: R$ 57,99

]

10 – Brilhos labiais Light Lips: R$ 33,99
11 – Linha Batom Perfeito: R$ 28,99


   A nova coleção de maquiagem da Boticário foi elaborada em parceria com o top maquiador Fernando Torquatto. Ele adiantou que para a estação Outono/Inverno as cores serão bem sofisticadas e que vale apostar em cores como; vermelho grenadine, azul safira, verde, roxo, marrom, dourado e prateado.

   Essa coleção da Boticário já lançou faz um meses mas como ela é direcionada para a estação que se encontramos agora eu resolvi colocar também. Para quem ainda não conhece vale a pena ir até uma loja Boticário e conferir as novidades.

Gostaram das novas coleções meninas?

Beijão e uma ótima sexta-feira!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vidrinho da Vez: London Night Blue

Boa noite meninas!

   Sei que já é muito tarde e que a maioria das leitoras preferem posts durante o dia, mas hoje foi o horário que eu consegui ficar livre.

   Esses dias passando pela Boticário vi na vitrine os novos vidrinhos de esmalte que passaram pelas passarelas da SPFW e resolvi comprar para testar uma dessas belezinhas. Levei para a casa o London Night Blue.


   Quem acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada por azul e eu definitivamente amei esta cor. Passei um flocadinho só numa unha para fazer a famosa filha única, fico bem discreto mas eu gostei.



   Não passei top coat, este brilho lindo é da própria pigmentação do esmalte. Ele tem micro brilhos azuis que só são percebidos ao vivo, tentei de tudo quanto é jeito mas eles são brilhos tão discretos que mal aparecem na foto.



   Se vocês clicarem na foto vão enxergar um pouco melhor os micro brilhos azuis que eu falei. Super fácil de passar e limpar, o que é muito raro, afinal esmalte escuro normalmente dá o maior trabalho. Secagem rápida, brilho intenso, a única coisa realmente que a Boticário deixou um pouquinho a desejar foi a duração do esmalte, durou 2 dias sem lascar depois começou a lascar com qualquer coisa que eu fazia.

Gostaram do esmalte meninas?

Beeeeeijos e uma ótima sexta-feira para vocês! <3
  

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Parceria: Beauty Color Make Up

Olá minhas lindas!

   Primeiramente quero me desculpar, fiquei uma semana sem computador devido à um vírus que invadiu o meu computador e danificou o disco e como já dá para imaginar este foi o motivo de eu ter ficado todo esse tempo sem postar para vocês. Prometo que irei dar um jeito de recompensar, afinal foram muitas postagens não postadas e as minhas pastas estão cheias de posts prontos para vocês. Irei dar um jeito de dar uma acelerada, prometo hein!

   O post de hoje é bem rapidinho, vim apenas mostrar para vocês os dois produtinhos que recebi da Beauty Color Make Up, parceira aqui do blog. A Beauty Color já era parceira aqui do blog mas agora eles possuem a nova linha de produtos que é a linha de maquiagem então é um novo setor digamos assim.


   Recebi um batom e uma sombra, estou louquinha para mostrar para vocês. A expectativa é grande dessa nova linha da Beauty Color, espero não me decepcionar. haha


Beeeeeeeeeeeijos e uma ótima quinta-feira para todas vocês! <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...