terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Lançamentos: Coleção Rio 40°

  Olá, imagino que uma boa parte das minhas leitoras esteja na praia, aproveitando um solzinho e uma água fresca e que não estão se importando em lerem blogs quando estão curtindo umas férias tão boas. Porém muitas coleções e muitas novidades também estão inseridas no verão e é nosso dever como blogueira alertar vocês para o que se deve utilizar nesse calorão e também para produtos que são lançados com o objetivo de atender a estação.


  A Cora que para muitas pessoas já é conhecida, é uma marca de esmalte que vem crescendo cada vez mais, inovando em coleções surpreendentes. Então para a alegria de muitas consumistas a Cora acaba de lançar uma coleção totalmente inspirada no Rio de Janeiro, uma das cidades mais maravilhosas do nosso Brasil. 


  A coleção possui 28 cores e o mais interessante dessa coleção é a tecnologia usada que é a tecnologia nanotech que promete mais brilho, mais durabilidade e mais cobertura ao seu esmalte. Os nomes dos esmaltes também são inspiradas no Rio de Janeiro e como vocês podem ver através do catálogo tem cores realmente apaixonantes. Nomes como Rocinha, Praia, Bossa Nova e todos os outros nomes de que a coleção é composta caracterizam o que é presente no RJ. O preço pode variar entre R$ 2,00 e R$ 3,00.


Gostaram deste novo lançamento?


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vidrinho da Vez: Azul

  Eu estou indo viajar para a praia amanhã e vou ficar em torno de 10 dias, irei tentar entrar numa lan house para atualizar os posts do blog e as coisas não ficarem tão atrasadas, por esse motivo apesar de já ser de madrugada vou deixar um post pronto para vocês lerem amanhã.
  Faz algum tempo que não posto o Vidrinho da Vez aqui no blog, mas agora me organizei e estou com diversas fotos de unhas esmaltadas. O esmalte de hoje é o Azul da marca Toque Final. A marca Toque Final apesar de ser um pouco nova no mercado já possui uma boa gama de cores e até mesmo esmaltinhos diferenciados como os craquelados.

  O Azul é literalmente um azul com tonalidade escura, parecido com o azul caneta bic porém com um fundo mais claro. Eu sou completamente apaixonada pela cor azul e com este esmalte não foi diferente.

  Pontos positivos: Achei que o esmalte tem uma cor bonita, um brilho vivo sem precisar utilizar top coat e já estou com ele faz 4 dias e ele ainda não lascou nenhum pouquinho. Não precisou mais do que duas camadas e cobriu perfeitamente.


  Pontos negativos: Na hora de aplicar ele foi um pouco chatinho, ele não mancha que nem o azul bic, graças a deus mas não é igual a alguns esmaltes que tu sente a facilidade na hora da aplicação. 


  Não sei onde vende os esmaltes da marca, como ela ainda é recente deve demorar um pouco para se espalhar pelo Brasil, o que sei é que o preço é super em conta em torno de 1,50.

E aí meninas já usaram algum esmalte da marca?

Resenha: Batom Plum Me

Boa tarde gatinhas,

  O post de hoje é uma resenha do batom Plum Me da Maybelline, desde que essa coleção Hydra Matte lanço eu estava muito eufórica para experimentar. A coleção possui cores maravilhosas mas o batom que saiu um pouco do tradicional digamos assim realmente é o Plum Me.

   Apesar de ser matte os batons da Maybelline nunca ressecam a boca, o batom matte deixa uma aparência sequinha sem nenhum brilho mas a hidratação continua presente.

   A cor é a 806 como vocês podem ver e o batom possui 3,4g. Comprei na Sacks e paguei exatamente 16,90, amo a Sacks pois tudo sai com frete free e eu realmente não gosto de pagar frete, qualquer site de compras com frete free já me encanta.


  O Plum Me é um roxo escuro com fundo rosado e apesar de eu não estar acostumada a usar cores mais fortes eu adorei o tom de roxo. Eu não usaria no dia-dia pois eu prefiro usar no dia-dia cores mais discretas e claras mas concerteza para uma maquiagem nude bem elaborada este batom seria um coringa.


  Tirei esta foto com flash para vocês compararem, mas a cor que fica com o flash não tem nada a ver com o verdadeiro tom do batom.

E vocês meninas gostam dos batons da Maybelline?

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Esmaltes Beauty Color

  Hoje eu vim apenas mostrar para vocês os novos esmaltinhos que recebi da Beauty Color, a Beauty Color sempre me manda alguns esmaltes quando é lançada alguma nova coleção ou até mesmo coleções antigas para eu experimentar. Eu acho muito legal da parte deles, essa vontade de estar próxima da blogueira e estar sempre enviando produtinhos da marca, obrigada Beauty!


  Vou fazer o possível para experimentar e fazer resenhas destes esmaltes o mais rápido possível, são muitos esmaltes na fila e está difícil de conciliar, mas como eu estou de férias posso me dedicar melhor e irei fazer isto.
São dois cremosos, um cintilante e um metálico, o mais "diferente" digamos assim na minha opinião é o metálico denominado Made in Brasil, é um verdinho com microbrilhos bem exótico.

Alguma de vocês já usou algum esmalte da Beauty Color, aprovam a marca? 

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Como limpar seu sapato de camurça

Olá novamente,

  Eu estava lendo blogs essa semana, blogs não muito conhecidos, e me deparei com um assunto bem interessante, como limpar a camurça? Nós sabemos que existem produtos especializados para limpar a camurça, o que facilita a vida de muita gente, mas para aquelas pessoas que adoram receitinhas caseiras e que não estão afim de gastar com o tal produtinho? Para isso existe uma receitinha que vou explicar aqui para vocês.

  Como vocês mesmo podem ver o meu sapato ficou completamente IMUNDO depois da formatura. Então eu segui essa receitinha aqui:

- Pegue um condicionador de preferência branco ou transparante e misture com um pouquinho de água, nada de botar tanta se não vira líquido, tem que ficar um pouquinho pastoso, porém mais diluído. 


- Passe a "pasta" de água e condicionar no sapado, pode ser com os dedos, em cima da parte que você achar que está suja.


- Pegue um pano úmido, não deixa encharcar e nem torce o pano demais e passe em cima de toda a pasta retirando-a do sapato, lave o pano e repita a operação até retirar todo o condicionador.


 E então seu sapato fica bem mais limpinho, o que é um alívio para as adoradoras de sapato. *-* 

Não sei se vocês acham essas dicas interessantes, mas eu adoro coisas práticas que eu posso fazer com produtos que eu já tenho em casa.

Um beijo e uma boa continuação de férias para as que estão aproveitando.

Resultado do Sorteio

  Hei meninas,
  Hoje é dia 10/01 e como combinado vim trazer o resultado do sorteio, sei que todas meninas queriam ganhar, sempre que participo de algum sorteio também fico na maior expectativa, mas como o nome já diz é um sorteio então é o random e não eu que escolho a ganhadora ):

  Foram exatamente 2424 inscrições, teve algumas meninas que realmente comentaram MUITO, queria agradecer pela participação de todas.

 Porém a vencedora deste sorteio foi o número 1785 que corresponde ..


  Parabéns Carolina, tu tem exatamente 48h para me mandar um email, caso contrário terei que sortear outra menina.

Logo logo espero que apareçam outros sorteios aqui pra nós então não fiquem triste meninas a gente ainda vai ter outros sorteios até todo mundo ganhar umzinho.



domingo, 8 de janeiro de 2012

2012

Hei meninas!


  Eu estava na praia e não tive como avisar vocês, foi uma correria só. Mas o que fiquei realmente "devendo" á vocês foi um post de início de ano. 


  Enfim chegou 2012 e com 2012 novos obstáculos e alegrias. Mesmo não conhecendo nenhuma de vocês realmente, sinto como se fizessem parte da minha vida, desde o momento em que eu entrei nesse mundo blogueiro. As vezes me atrapalho com as postagens, deixo de vir aqui compartilhar novas novidades com vocês, mas a vida é assim uma verdadeira loucura e isso atrapalha de vez em quando. O que realmente quero é que esse ano de 2012 traga MUITA alegria na vida de cada uma de vocês, seja com realização profissional, novos desafios, ingresso em faculdade, seja com novos amores, novos limites, tudo que nós seres humanos temos direito. Quero que este ano seja extremamente inesperado, que vocês percebam o quão especial, únicas e divinas são. Mesmo não sendo deusas vocês são sim meninas, mulheres divinas. Divinas cada uma de sua maneira e isso é o que realmente importa.




  Sei que estes votos de ano novo estão completamente atrasados mas não poderia deixar de vir felicita-las pelo ano novo que chegou. Espero que vocês estejam comigo neste ano também, me deixando feliz pelas suas ilustres companhias. Obrigada por todo carinho e colaboração! Em 2012 traremos novidades e que o blog venha a crescer e a evoluir cada vez mais. Um beijo especial de uma pessoa que gosta realmente MUITO de vocês. *-*


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...