quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Desabafo

   Olá meninas, tinham sido colocados dois sorteios no ar, com a falta de tempo, provas e provas eu não estava conseguindo divulgar tanto quanto deveria, mas divulguei algumas vezes e mesmo assim não obtive muito retorno. Estou aqui para avisar que vou deixar o blog inativo por um tempo. Eu e a Júlia, que também é dona aqui do blog, estamos em época de provas finais, recuperações, enfim. Não estamos conseguindo tomar conta do blog como deveriamos e as coisas estão ficando muito desorganizadas e eu não gosto disso nem um pouco. Então por achar que não estou me dedicando como devo ao blog e as minhas leitoras vou parar um tempo e quando acabar as provas retomo tudo outra vez. Queria pedir desculpas a todas as meninas que leem o blog, mas como as coisas estão realmente não dá. Preciso desse tempo para me organizar e também porque estou querendo deixar o blog mais completo, com coisas diferentes. Me desculpem por este transtorno e prometo que logo logo tudo estará direitinho. Boas provas para quem está fazendo, boas festas e tudo do bom e do melhor, afinal vocês são umas fofas e merecem. *-*



quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lançamentos: Esmaltes Cora

   Meninas, sei que eu e a Jú estamos muito relapsas com os posts, mas estamos na semana de provas trimestrais e estamos estudando e estudando, apenas isso. Prometo que logo que passar essa semana vai voltar tudo ao normal e vou dar o meu melhor para organizar isso daqui.

  Lendo as novidades esmaltísticas do momento me deparo com a nova coleção da Cora, a coleção se chama Multicolorê Solar Fotocrômico, são esmaltes que mudam de cor com a incidência de luz. 


   Algumas outras marcas já estão investindo neste tipo de esmalte, é uma super dica para o verão, cores fortes e alegres e que ainda contam com a ajudinha do sol que se encontra sempre presente nessa estação do ano.

   Comparando com outras marcas que lançaram estes esmaltes fotocrômicos eu adorei as cores que a Cora possui, pois percebi que a mudança nas cores é realmente significativa. Algumas marcas fizeram cores que mudavam de rosinha claro para rosinha um pouco mais escuro por exemplo e se a pessoa não tivesse se ligado na cor anterior nem perceberia, já os esmaltes da Cora tem mudanças bem diferenciadas como de azul para verde, adorei.

   Na foto contém a tabela de cores e a mudança de cor em cada esmalte. A cor de cima é a cor que fica na sombra e a de baixo a que fica com a presença do sol. Admito que nunca tive a oportunidade de usar um esmalte Cora pois nunca encontrei para vender por perto, mas tenho muito interesse em conhecer a marca pois só ouço maravilhas a cada dia que passa.

Não esqueçam de participar dos SORTEIOS que estão rolando no blog.
- Sorteio de Pacote de Depilação clique AQUI.
- Sorteio Perfume Thipos clique AQUI.

 

sábado, 19 de novembro de 2011

CANCELADO

   Boa tarde meninas, vim trazer um novo sorteio para vocês. Desculpem por alguns atrasos nos posts, essa é a minha última semana de provas e eu preciso me empenhar. hihi
   
  O prêmio é um perfume da Thipos de 50ml com a fragrância que a ganhadora escolher. Como já falei em outro post a Thipos é uma marca de perfumes que "imita" perfumes famosos e vende eles por um preço bem mais baixo, o que é muito útil quando somos apaixonadas por um perfume que custa muito caro. 



   Como sempre as regrinhas são super simples, então são elas:

- Seguir o blog publicamente.
- Escrever um comentário contendo nome, email e qual fragrância deseja ganhar.

Chances extras:

- Seguir @thipos no twitter.
- Dar RT na frase: "Eu quero o perfume que a thipos em parceria com o blog cinderelamaquiada estão sorteando."
- Curtir a página da thipos no facebook: http://www.facebook.com/qualeseuthipos

  Totalizando são 4 chances de ganhar, para cada chance extra é obrigatório escrever um novo comentário, caso você tenha dado RT na frase, deixe seu link de publicação no comentário. Então é isso meninas, os perfumes Thipos são de ótima qualidade e boa sorte para todas vocês. *-*

Ah tinha me esquecido, o sorteio vai até o dia 16/12/2011



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Resenha: Batons Panvel

   Olá meninas, mesmo um pouco atordoada por causa do final do ano, uma prova em cima da outra, aqui estou eu para compartilhar uma resenha com vocês.
    
   Quando a coleção Tropical foi lançada fui correndo até uma Panvel conferir as novidades, trouxe para casa o Ilha Bela e o Xangrilá. Estava olhando outros batons quando me deparei com o Romântica da coleção anterior, Deusas, e resolvi comprar também. Esses serão os três batons que iremos falar hoje.


   Faz duas coleções que os batons estão com nova embalagem, graças a deus, porque vamos combinar que aquela outra embalagem era feinha e muito frágil. Achei essa muito melhor, além de mais resistente esse formato quadradinho é bem mais bonito.


   Na bala a cor do batom não é tão fiel quanto a cor que fica na boca, por isso coloquei esta foto para vocês perceberem essa diferença.

Vamos falar um por um.

Ilha Bela:



   O Ilha Bela é um laranjão, muito mais bonito do que a máquina conseguiu captar. Eu tentei de tudo quanto foi jeito mais esse batom não ficou com sua cor real. Claro, ele não é aquele laranja mega vivo, ele é um pouco mais fechado, mas quando o objetivo é chamar atenção para a boca ele é uma ótima dica.

Romântica:


   Eu amei, amei esse rosinha por dois motivos. Primeiro porque eu amo demais rosa e segundo porque ele é um rosinha bem claro o que me permite usar até com um olhão mega dramático. O nome combina com a cor, afinal esse rosinha clarinho tem tudo a ver com o estilo romântica. Esse rosa é um rosa com fundo branco o que o torna tão sutil.


Xangrilá:


    O Xangrilá nada mais é do que um coral rosado, super delicado e perfeito para ser utilizado quando o olho está muito chamativo ou até mesmo para o dia-dia. Da coleção Tropical este foi o meu favorito.

   Todos os batons da Panvel testados neste post são cremosos, mas com uma cremosidade na medida certa, nada que faça o batom sair num instante, até mesmo porque a durabilidade deles é muito boa. Não tenho nenhum ponto negativo dos batons a citar, o único batom que não gostei tanto foi o Ilha Bela, porque gosto de laranjas mais claros.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cuidados com a Pele Facial

   Com a idade o rosto começa a sofrer transformações, na adolescência percebemos a aparição de cravinhos e espinhas, na fase adulta as linhas de expressão aumentam e começam a aparecer as temidas ruguinhas. Para inibir ou desacelerar este processo precisamos ter alguns cuidados com a pele, produtinhos que se usados todos os dias trazem a renovação celular tendo como consequência o rejuvenescimento facial.

    Os passos que devem ser utilizados diariamente no cuidado com o rosto são; limpeza, tonificação e hidratação da pele. Agora vamos explicar cada passo detalhadamente:

1º passo: 
Limpeza → A Limpeza tem como objetivo retirar todas as impurezas da pele, além de desobstruir os poros, retirando os cravinhos. Podem ser usados para este processo o sabonete em barra, o leite de limpeza e o sabonete em gel. O sabonete em barra não pode ser comum tem que ser um específico para a área do rosto. O principal é você escolher seja barra, leite ou gel um sabonete que atenda ao seu tipo se pele. Obs: A limpeza tem que ser feita com o rosto úmido.

Existem no mercado inúmeros produtos de limpeza facial dos mais caros aos mais baratos.

 2º passo:
Tonificação → Depois de limpar, com a pele já seca, aplica-se o tônico facial. De preferência use discos de algodão na aplicação, que é mais prático e nao agride a pele. O tônico termina a limpeza da pele, penetrando mais a fundo e removendo por completo a sujeira que não enxergamos, existente nos poros. A sua principal função é a de manter a umidade natural da pele. Além disso o tônico proporciona mais elasticidade a sua pele e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados.
 
3º passo:
Hidratação → A hidratação é a etapa mais importante. Tem como objetivo equilibrar a elasticidade, luminosidade e a umidade dos tecidos. Além de hidratar, revitaliza a pele e previne o aparecimento das linhas de expressão. Não pense que por ter pele oleosa você não deve usar um hidratante, deve sim mas um hidratante oil-free, específico para peles oleosas.


   Outro cuidado muito importante com a pele é o uso do protetor solar. Antes de sair de casa é recomendado passar o protetor solar, de preferência com fator 30 no rosto, pois a pele do rosto é muito sensível. 

   Além destes cuidados diários existem outros que necessitam de um espaço de tempo para não "machucarem" a pele, como é o caso da esfoliação que deve ser feita apenas uma vez por semana. A esfoliação retira as células mortas que ficam na superfície da pele. O resultado deste processo é uma pele macia, lisinha e uniforme.

sábado, 12 de novembro de 2011

Parceria: Toque Final

   Oi minhas lindas, desculpem o atraso com alguns posts, final de ano, provas finais, sabem como é... ;/ Hoje postarei duas vezes, para me redimir com vocês. *-* O primeiro eu falarei de uma parceria mais que especial, e pro segundo trarei a resenha de uns batonzinhos que estou amando!
   Você já ouviu falar da Toque Final?
   Com pouco menos de um ano de atividade no ramo esmaltístico, a empresa baiana de Ilhéus busca primar pela qualidade e modernização de cores e texturas, buscando tecnologias que tornem possível a associação de qualidade e preço justo.
  Cada cor, cada vidrinho projetado tem a intenção de fazer caber em si as muitas facetas que vivem em cada uma de nós mulheres.
  
   Aqui estão as “amostrinhas” que a Lícia, gerente geral da empresa, nos enviou... sim, são 40 ESMALTES, e um mais lindo que o outro!


  A Lícia é um amor de pessoa, super querida e atenciosa. Ela me mandou um esmalte com o meu nome, olhem que fofo *-* Obrigada Lícia!


  Uma coisa importante de ressaltar, a Toque Final é uma empresa consciente e não utiliza animais para teste de seus produtos! Estamos muito contentes com essa mais nova parceria.
Logo, logo virei mostrar cada esmaltinho!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CANCELADO

Quer se livrar dos pêlos de uma vez por todas?

   A Clínica Pró-Corpo especializada em Depilação a Laser em diversas áreas do corpo nos disponibilizou para este sorteio um pacote de Depilação a Laser na área da Axila.



E como sempre as regrinhas para participar são muito simples:

- Seguir o Cinderela Maquiada publicamente.
- Preencher o formulário que está aqui em baixo:
 https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGFyS21tV214a3dpYUhweV9ZZkZlelE6MQ

Quer mais chances de ganhar? 

- Seguir o facebook da Pró-Corpo: www.facebook.com/procorpoplastica
- Seguir o twitter da Pró- Corpo:  @ProCorpo
- Divulgar o sorteio em seu blog, twitter ou facebook.

São 4 chances de ganhar e NÃO esqueçam, para cada nova chance tem que preencher o formulário novamente.

Não para por ai, além de conseguir uma chance extra seguindo o facebook da Pró-Corpo, TODA menina que seguir mais estas duas regrinhas vai ganhar uma cortesia: uma sessão de Depilação a Laser na Axila.

- Curta a Pró-Corpo no facebook neste link. 
- Comente no Mural da Pró-Corpo, com a frase: EU QUERO Depilação a Laser na Axila! E insira o Link do sorteio que está participando, no caso o Link daqui do Cinderela Maquiada.

   ATENÇÃO: Meninas, a Pró-Corpo se encontra nas seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Santos e Campinas. Portanto o prêmio só pode ser solicitado nestes lugares, as meninas de outros lugares podem participar desde que tenham como ir até alguma destas cidadese e solicitar o prêmio ou a cortesia.

O sorteio vai até o dia 09/12/2011.

Participem e boa sorte para todas! *-*

Quem quiser conhecer melhor a Pró-Corpo que além de estética trabalha com cirurgias plásticas, vou deixar o link aqui. http://www.procorpoplastica.com.br/


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Esmaltinhos Beauty Color.

   Meninas, vocês lembram do post que fiz sobre a campanha contra o câncer de mama na qual a Beauty Color está firmemente engajada? Pois então, ao fazer o post como forma de agradecimento da Beauty Color, que são muito dedicados e atenciosos eles me enviaram 5 esmaltes rosas que vou mostrar aqui para vocês.


   Os esmaltes vieram nessa sacolinha fofa, juntamente com um folheto divulgando a campanha. Na verdade são 4 esmaltes rosas e uma base de cetim. No mundo ocidental rosa é a cor das mulheres e é por isso que o rosa é utilizado na campanha contra o câncer de mama.


   São dois cremosos, um cintilante, um neon e a base. Os nomes são respectivamente de acordo com a foto; base setim, pink-pong, balé, pink tulipa e bem amada. 
    Adorei a iniciativa da Beauty Color, apoiar uma campanha desse porte que é tão importante na concientização das mulheres, um trabalho realmente belo. Queria parabenizar por este gesto tão bonito e ainda por cima presentear as leitoras com esmaltes tão meigos. Obrigada Beauty Color.
    Vamos todas fazer o autoexame nos seios, prevenir é a escolha mais certa
Em breve mostraremos todos esses esmaltinhos para vocês nas lindas unhas de Jú Bettanin. hihi 

 

Resultado do Sorteio: Paleta de corretivos e esmaltes da Beauty Color

  Olá meninas, tudo bem com vocês?
   Primeiramente quero pedir desculpa pela demora para trazer o resultado, fui viajar esse final de semana e onde eu estava não tive acesso a internet ;/
   Quero agradecer a todas que lêem o nosso blog, comentam e participam dos sorteios, é uma grande alegria ver que o nosso "trabalho" está dando certo. Cada post que eu faço é pensando nas minha leitoras, seja um lançamento de esmalte, algum produtinho que eu testei ou alguma dica de maquiagem. 
  Espero que vocês estejam gostando do nosso cantinho e qualquer dica, reclamação, sugestão, podem nos mandar um email, é muito bom saber a opinião de vocês, pois esse blog não é só meu e da Fran é de todas nós!
Bom, vamos ao que interessa..rs


Foram 313 inscrições.. UAU...


O sorteio foi realizado pelo site Random e a sortuda da vez que vai levar uma paleta de corretivos e 8 esmaltes da Beauty Color pra casa é.... tchãm,tchãm,tchãm
O número 170!

 Que é a sortuda da Sandra Martins!

Parabéns Sandra! Essa paleta é divina, e os esmaltes então nem se fala..
Estarei lhe enviando um email e você tem 72h para responder, caso contrário iremos refazer o soretio.
Muito obrigada pela participação de todas!
E quem não ganhou nada de ficar triste viu? Em breve teremos mais um sorteio aqui no Cinderela Maquiada!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Parceria: Thipos

Nesta linda sexta-feira de sol eu vim apresentar para vocês a marca Thipos ou para aquelas que já conhecem reforçar a informação.

   A Thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes importados e tem como objetivo trazer fragrâncias similiares a dos importados mas com um preço bem mais acessível. Da mesma forma que existem roupas de marcas famosas, os perfumes também seguem tendências internacionais e como não é todo mundo que tem condições para gastar um dinheirão com o perfume amado a Thipos está ai para ajudar.

   Além de perfumes agora a Thipos também vende maquiagem e acessórios, coisinhas bem diferentes do que estamos acostumadas a encontrar por ai.  Agora vou mostrar para vocês alguns dos produtos encontrados no site.



   Essa casinha é um estojo de maquiagem da Ruby Rose, achei a coisa mais fofa desse mundo. *-*


   Conheci a Thipos através de outros blogs e com o tempo percebi que um bom número de pessoas elogiava a marca. Os elogios se referiam a qualidade dos produtos, a grande similiaridade entre o perfume importado e o contratipo e ao bom atendimento que a empresa presta aos seus clientes.
Estou muito contente de ter a Thipos como a nossa mais nova parceira e espero que essa parceria só traga bons frutos. 

 Se vocês tiverem interesse em ser revendedora Thipos ou virar uma compradora louca vá até o site www.thipos.com e aproveite!


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vidrinho da Vez: Reluz

   Oi minhas lindas, o nosso vridrinho da vez de hoje é o Reluz da coleção Aurora Boreal da Ludurana. Muitas garotas, inclusive eu, estão in love com esse lançamento da marca, que por sinal vem me surpreendendo cada vez mais com suas novidades.
  A Ludurana é parceira aqui do blog a algum tempo, e como já mostramos em outro post, nos enviou um kit de esmaltes contendo essa belezinha. *-* 

   
   O Reluz é um duochrome muito lindinho que dependendo da intensidade de luz varia entre o azul e o roxo.
   Passei uma camada de preto, uma do Reluz e uma de top coat, foi bem fácil a aplicação, não apareceu nenhuma bolinha ou sinal dela. A respeito da duração ainda não sei dizer pra vocês,mas nunca tive problemas com nenhum outro da marca.



  É isso meninas, espero que vocês tenham gostado e em breve trarei mais novidades da Ludurana.


Promoção Twinet Calçados

   Olá meninas, hoje nós vamos falar sobre uma promoção que está acontecendo no site da Twinet Calçados. Twinet Calçados é uma loja online que vende obviamente calçados de diferentes marcas. Tem calçado infantil, feminino e masculino para todos os gostos.


   O objetivo é você montar um look usando um calçado do Twinet, as roupas e acessórios são imagens de qualquer local da internet.


   Como está explicado na imagem o look deve conter no mínimo 4 itens, o tamanho do arquivo não pode ultrapassar 1MB, o fundo da imagem deve ser branco e os itens do look devem estar separados e não sobrepostos.

   Todos participantes receberão 20% de desconto em qualquer calçado da loja e o vencedor irá ganhar o calçado usado para compor seu look.

   Cada email tem direito a um look, então aproveite e use todos os seus emails existentes. Achei uma promoção muito legal e interativa entre as leitoras por isso resolvi postar. Quem tiver interesse é só enviar o seu look para o email mkt@twinet.com.br . Boa sorte meninas e um beijo grande!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Lançamentos de Outubro 2011

Batom Hydra Extreme Matte Maybelline:



   Quem ainda não viu a nova coleção de batons da Maybelline? Além das cores maravilhosas a Maybelline ouviu os pedidos das meninas e criou uma coleção toda matte. *-* As cores são; Impress Me, Red Revolution, Play Peach, Plum Me, Electric Pink, Forever Red, Nectarine Juice, Teddy Bear e Sweet Toffe.

   Estou louca que esses batons cheguem logo nas lojas, mas o que mais gostei de toda a coleção foi o Plum Me, o roxinho maravilhoso! 

Preço sugerido: R$ 16,90

CustomEyes Shadow & Liner:


   Revlon lança CustomEyes Shadow & Liner, um quinteto de sombras. De textura leve o produto pode ser encontrado em seis combinações: Sweet Innocence, Party Pops, Naturally Glamorous, Metallic Chic, Rich Temptations e Smoky Sexy.

Preço sugerido: R$ 45,90

Coleção de esmaltes (Adoleta) da Avon:


   A Avon lança sua nova coleção de esmaltes inspirada na brincadeira mais divertida e antiga, a Adoleta. As cores só possuem nomes fofos, são eles respectivamente: Castelo de Areia, Pirulito, Banho de Chuva, Bolinha de Sabão, Amarelinha e Jujuba.

   Tanto o mundo da moda quanto o da beleza estão em constante mudança, produtos revolucionários, alguns nem tanto, coisinhas que sempre vale a pena conferir. Para quem gosta de experimentar coisas novas fica a dica.






LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...