sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vidrinho da Vez: Amarula

Oii meninas, hoje o vidrinho da vez é o Amarula da Beetty Boop. Um cromado rosinha muito lindinho e delicado, me apaixonei! *-*


Troquei esse esmalte com a minha amiga Cínthia do blog Just Fondness, ainda não tinha experimentado nenhum da marca, mas pelo o que percebi são de ótima qualidade!
Passei apenas duas camadas e a cobertura ficou perfeita, parece também ter uma boa durabilidade.


Ainda não encontrei ele para vender aqui em Porto Alegre, o que é uma pena ;/
E vocês gurias, já usaram os esmaltinhos da Betty Boop? O que acharam?






terça-feira, 26 de julho de 2011

Parceria: Océane Femme

  Olá gurias, hoje estou de muito bom humor. Vim aqui mostrar para vocês nossa mais nova parceria, a Océane. Quando entrei em contato com a marca para solicitar parceria, fui muito bem atendida pela Camille, um amor de pessoa. *-*

  Eu recebi duas lixinhas, um removedor de esmalte e um de maquiagem e um dos produtos do mais recente lançamento deles, uma caneta delineadora. No meu último post eu falei desse lançamento, uma linha prática e realmente útil.

Aqui estão os produtinhos:


  Os lenços removedor de esmalte eu já usei e sei que realmente funcionam, agora quero testar os outros produtos para ter uma opinião formada. Essa semana farei a resenha de todos os produtinhos e mais os produtos da Cel's, conforme prometido.

  Obrigada a todas as meninas que nos acompanham, saibam que isso é muito importante para mim e para a Jú.




segunda-feira, 25 de julho de 2011

Océane Femme lança novos produtos!

 
  Olá lindas leitoras *-* Férias então em? Que coisa boa, apesar de ser apenas uma semana já é um descanso.

  Hoje eu vim falar para vocês do mais novo investimento da Océane, a marca que já era conhecida por seus lenços removedores de esmalte e maquiagem, além das mini lixas, agora possui uma linha de lápis e delineador. Como a marca mesmo citou " Os olhos são espelhos da alma".

  A coleção é composta por 4 diferentes tipos de lápis e um delineador.

  Lápis delineador: Possui ponta macia, contém na sua composição cera de Carnaúba, que é resistente à água e lanolina, que tem propriedades hidratantes. Pode ser encontrado nas cores preto, prata, azul e marrom.

  Lápis delineador Plus: Possui as mesmas propriedades do lápis delineador, a única diferença é a presença de um apontador para facilitar ainda mais a sua vida. Cores: preto, prata, azul e marrom.

  Lápis delineador Duo: Este lápis é bem interessante, de um lado ele é lápis delineador que nem os outros, mas de outro ele é uma sombra colorida. Quando você tá com uma pressa daquelas e precisa de uma maquiadinha, ele é bem útil. Cores:  preto/verde; preto/rosa; preto/lilás; preto/dourado; preto/marrom; preto/prata; preto/bege; preto/azul marinho e preto/azul.


  Lápis Retrátil: Ponta macia e resistência à água são algumas de suas vantagens. Além de lanolina e cera de Carnaúba ele contém oléo de rícino, com propriedades antioxidantes. Cores: preto, prata, azul e marrom. 
  Delineador: É uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer traços finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação do pincel. Disponível na cor preta, tem efeito duradouro e secagem rápida.


  Pelo jeito a Océane Femme está investindo pesado em novos produtos, espero não demorar para encontrar, pois não vejo a hora de experimentar essas belezinhas. Alguma leitora já encontrou estes produtos à venda?

Testei: Dream Matte Mousse da Maybelline

Hoje eu vim fazer mais uma resenha de um produtinho que eu não vivo sem! É o Dream Matte Mousse da Maybelline.


Essa é uma base 2 em 1, você pode usá-la sozinha sem precisar do pó facial, pois depois de aplicada no rosto ela deixa um acabemento em pó super suave. O que é uma mão na roda quando a gente quer sair e está com pressa né? 
Ela tem uma textura muito gostosa, parece um mousse mesmo, e é também muito fácil de aplicar pois ela desliza na pele deixando uma sensação de pele sequinha e aveludada.


A minha cor é a light 1, porcelain ivory a mais clara disponível, é já falei pra vocês que sou quase prima do Gasparzinho né :/
Nos EUA eles lançaram uma grande gama de cores, mas aqui pra nós só vieram 5 delas: Light 1 – Porcelain Ivory, Light 4 – Nude, Medium 1 – Sandy Beige, Medium 2,5 – Natural Beige, Dark 2 – Caramel;

Aqui a base na minha mão, parece um mousse mesmo...

Então, achei que valeu muito a pena o investimento e super recomendo. Ela custa em média R$35,00 e é bem fácil de encontrar, comprei a minha na Renner...
Depois faço um make mostrando como ela fica no rosto!







sábado, 23 de julho de 2011

Vidrinho da Vez: Joana

  O nosso esmaltinho de hoje é o Joana da marca Jubby. Como a maioria de vocês deve saber Jubby e Mohda é a mesma marca, só mudando portanto o nome, mas só existe com o nome Jubby lá no Rio de Janeiro mesmo. Ganhei da minha amiga Thaís e fiquei super contente pois queria muito um esmalte dessa marca.



  Vermelho normalmente é uma cor comum, que a única coisa que difere é o tom, no caso deste esmalte além de ser um vermelho super vivo, ele possui brilhinhos pratas. Apesar de ser um esmaltinho lado B ele tem vários pontos positivos, é bem fácil de passar, seca bem rápido e a durabilidade é boa. Normalmente eu passo três camadas, neste caso passei apenas duas, pois se eu passase mais uma o esmalte ficaria grosso. Com duas camadas ele ficou ótimo, não ficou nem um pouquinho transparante, ou coisas do gênero.





  Queria muito ter essa marca aqui em POA, pelo que li nos blogs ela custa em média 0,99 centavos. Não encontro nem esmaltes com qualidade muito inferior por esse preço. Por enquanto só usei essa cor, não sei se todos os esmaltes da marca são bons. Alguém ai já usou Jubby, gosta dos esmaltes?

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Testei: Batons NYX


Hoje eu vim trazer pra vocês o swatch de alguns batonzinhos da NYX. A marca que a cada dia conquista mais fãs pela qualidade e diversidade de seu produtos e com um preço beeeem acessível comparado ao das outras marcas importadas.
 Todos os batons são super cremosos, eu diria que alguns até demais, o que dificulta um pouquinho na hora de passar as cores mais claras, pois elas não ficam com uma cobertura homogênea de primeira. Mas hidratam a boca que é uma beleza, ótimos para o inverno!

Eu trouxe pra mostrar pra vocês 5 batons: Strawberry milk, Paris, Fig, Tea rose e o Thalia.


No braço, como vocês podem ver as cores são bem fiéis a bala,(da esquerda pra direita: Strawberry milk, Paris, Fig, Tea rose, Thalia):

Vamos lá então:


Strawberry Milk: Eu diria que é mais milk do que strawberry, haha. É um rosinha beeeem clarinho, tive que mostrar as cores no braço da minha amiga Fran, pois como sou branca igual papel esse batom no meu braço nem aparecia.
Achei que pra mim a cor não ficou muito legal não, talvez em pessoas mais morenas fique mais bonito.


Paris: É um rosa queimado lindo, nem muito forte nem muito claro. Na medida certa!


 Fig: Um rosa chiclete muito bonito. Uma cor bem viva mas que não chega a ser extravagante, dá pra usar tranquilamente no dia a dia.


Tea rose: É um rosinha queimado, super discreto e natural, dá um aspecto de lábios saudáveis.


Thalia: Essa cor é uma das minhas favoritas e a que eu mais uso. É um rosa nude, bem cor de boca mesmo. Aquele batom ótimo para o dia a dia mas que também fica perfeito com um smokey eyes!

Bom acho que é isso meninas, o que acharam? Qual é o preferido de vocês?


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Comparação: Azulcrination e New York

  Quando eu postei no vidrinho da vez o New York da Ana Hickmann, comentei que ele me lembrava o Azulcrination da Risqué e prometi que faria um post mostrando a diferença entre os dois. Então aqui estou eu para cumprir minha promessa.



  No vidrinho eles parecem ser quase gêmeos, mais na unha vemos uma boa diferença. Afinal muitos esmaltes enganam no vidrinho por parecer uma cor e quando vamos esmaltar não era bem a cor que a gente imaginava.




  Coloquei os nomes em cada unha da cor que foi utilizada, caso não dê para olhar bem, clique na foto para ela ficar maior. Se você parar para olhar, verá que o New York é bem mais fechado, um azul mais escuro e como já diz no vidrinho perolado. Já o Azulcrination é um azul entre o médio e o escuro, ele é metálico e tem um brilho envernizado muito bonito. Eu particularmente gosto dos dois, sou apaixonada por azul *.* Mas e vocês meninas, qual vocês mais gostam?




segunda-feira, 18 de julho de 2011

Parceria: Cel's

   Semana passada eu recebi os produtos da nossa parceria Cel's e adorei o que encontrei. Eu recebi duas caixas e em cada uma continha: uma lixa para as unhas da mão e uma lixa para o pé, além de seus respectivos refis. Além disso recebi uns pacotinhos que continham luvas, meias e sachês com creme hidratante.
  Ouvi falar que esse creminho da Cel's amolece muito a cutícula, além de hidratá-las que é essencial.

  Aqui estão os produtinhos:



  Depois de ouvir falar tão bem destes produtos, não vejo a hora de experimentar e quando experimentar faço resenha para vocês. Em falar nisso andei prometendo várias resenhas nos posts, acho melhor começar a fazer hihi


  Os produtos vieram super embalados e a Cel's me enviou mais rápido do que eu esperava. Uma das nossas primeiras parceiras e mesmo que seja apenas o começo do blog eu já me sinto satisfeita.
  Obrigada Cel's!




NOVA COLEÇÃO DA CHINA GLAZE: METRO

  A China Glaze lançou sua nova coleção de esmaltes para o Outono de 2011, a coleção denominada Metro conta com 12 cores entre cremosos, cintilantes e glitters.
 
  Os esmaltes foram divididos em dois kits, o Downtown e o Uptown.



  Skyscraper: glitter azul.
  Concrete Catwalk: cinza cremoso.
  Westside Warrior: verde cremoso.
  Trendsetter: amarelo mostarda cintilante.
  Loft-y Ambitions: vinho cintilante.
  Midtown Magic: vinho com brilhos dourados.


  City: glitters roxos, bronzes e pratas.
  Urban-Night: roxo cremoso.
  Traffic Jam: framboesa cremoso.
  City Siren: vermelho cremoso.
  Brownstone: terracota cremoso.
  Street Chic: bege cremoso.
 
  Adorei a coleção inteirinha, mas para o inverno/outono apreciei mais as cores escuras e cremosas, os glitterzinhos que esperem a primavera/verão né gente? hihi
 
  E o que vocês acharam da coleção meninas?

Obs: Estamos com os posts atrasados, mas logo estará tudo ok, obrigada pela compreensão.



quinta-feira, 14 de julho de 2011

SORTEIO Pincel E25 Sigma Beauty

Acabei de receber o meu pincelzinho E25 em parceria com a Sigma Beauty e eles nos disponibilizaram mais um para sorteio,eeee! É a coisa mais fofinha! Ele serve para aplicar a sombra e também esfumar, é tamanho travel, ou seja, tem o cabinho curto, ótimo para você levar na bolsa e retocar a maquiagem a hora que quiser!

As regrinhas são bem simples:
Para participar basta seguir o blog publicamente, e deixar um comentário com seu nome e email.
* Chance extra 1: Seguir o meu twitter @juliabettanin e o da fran @fran_schroeder;
*Chance Extra 2: Dar RT na frase: “Eu quero o pincel E25 da Sigma que o blog Cinderela Maquiada está sorteando http://bit.ly/iB2umb!”  
* Chance Extra 3: Divulgar o nosso sorteio em seu blog;  

Para cada chance extra você deve fazer mais um comentário com o seu twitter e/ou link de divulgação.
Este sorteio é internacional!
O sorteio será realizado assim que o blog completar 300 seguidores!






segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vidrinho da Vez: Conto de Fadas

O esmaltinho de hoje é uma cor muito fofa! O nome por si só já diz tudo, “Conto de fadas”. É um rosinha bem clarinho perolado, a coisa mais linda desse mundo!


Eu amo de paixão esse esmalte, acho super delicado, e vou ter que falar pra vocês que estou repetindo ele, pois é furei a fila, passei na frente dos que ainda não foram usados ;x  Mas foi por uma boa causa, é lindo não é meninas?
Quando passei a primeira mão achei que fosse bem chatinho de cobrir, pois ele não ficou nada uniforme, na segunda já melhorou quase que 100%. Mas, como vocês já devem me conhecer, não me contento só com duas camadas...hehe



RESULTADO DO SORTEIO DOS ESMALTINHOS!

Vamos ver quem foi a sorteada?
Foram 261 inscrições e eu fiquei muito contente com a participação de todas vocês.

Então sem mais enrolação o número sorteado foi ..
Que corresponde a ganhadora ..


Parabéns Helloíne, você vai receber um email e terá 48h para responder, caso contrário o sorteio será refeito.

Sei que muitas meninas ficam chateadas por não ganharem, mas uma hora a sortuda pode ser você, continuem participando.




sexta-feira, 8 de julho de 2011

NOVA COLEÇÃO DA RIVKA: HOLOGRÁFICOS DE VERDADE?

No site da nossa querida Rivka foi anunciado o lançamento dos novos holográficos, um pouco atrasadinho, mas parece que a espera valeu a pena. Quando pensamos em holográficos brasileiros logo vem a mente aquele esmalte que aparenta mais um gliterzinho e que já nos decepcionou inúmeras vezes. Só que dessa vez a promessa parece ser outra, muitas blogueiras e a própria marca estão dizendo que dessa vez os holográficos são de verdade. Holográficos brasileiros com prisma? Que parecem importados? Perai né gurias, se isso for verdade a Rivka será muito aclamada, pois será a primeira marca brasileira a chegar tão perto do tal efeito "3D".

Estes são os vidrinhos:



A previsão para a chegada dos esmaltes nas lojas é dia 13/07 e custará em média 13,00.

Este é um swatche de uma das cores que a Rivka postou no site, a cor miranda.



Adorei, achei ele muito lindo.

Não vejo a hora de encontrar esses esmaltinhos, vou ficar enlouquecida!
Quando conseguir comprar venho mostrar eles direitinho para vocês.

A loja online Bela Glamour é o único lugar que está vendendo os esmaltes antes de chegarem a loja.
http://www.belaglamour.com.br/ajuda_detalhe.asp?ID=9

Então vamos aguardar a chegada destes esmaltes "holo" e se jogar!



quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vidrinho da Vez: Joana D'arc


O vidrinho da vez é o Joanna D’arc, acho que a maioria de vocês já devem conhecê-lo, é uma cor chiquéérrima, outro esmalte que está lindo para usar e abusar neste inverno! É um verde musgo bem escuro com micro partículas cintilantes que são visíveis apenas no sol. Achei que ele lembra muito o cuckoo for this color da OPI.
A cada dia viro mais fã da L’APOGÉE, esmaltes de cores lindas e de ótima qualidade. O preçinho então, nem se fala, aquele que nós adoramos!
Passei duas camadas e como vocês podem ver a cobertura ficou perfeita, por ele ser um esmalte mais escuro com poucas camadas já fica bom. Aaa e a duração deles... Ganha de muita marca famosa por aí né gente!
E ai meninas o que acharam deste esmaltinho?




terça-feira, 5 de julho de 2011

Testei: Batons Tracta Chiclete



Comprei o meu kitzinho já faz uns 2 meses. Ainda não tinha experimentado nenhum produto da marca, mas gostei muito destes batons!
As cores são Pink Gum, Rose Gum e Coral Gum, todas são vivas e bem pigmentadas, sem contar que o batom tem um cheirinho maaaravilhoso de chiclete *-*
Eles são cremosos e fáceis de aplicar, mas achei que eles têm um acabamento meio matificado, pois ficam bem sequinhos na boca.
*Pink Gum: é um rosa frio com fundo puchado pro lilás.

*Rose Gum: já é um rosãoo bem mais forte.


*Coral Gum: como o nome já diz é um coral também forte e liindo por sinal!



Swatches no braço, aqui dá pra perceber melhor a diferença entre o rose e o coral:

esquerda pra direita: rose,pink,coral

Achei que vale muito a pena, você encontra o kit por menos de 39 reais!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...